Josué 12
2 Estes são os reis da terra que os israelitas derrotaram e de cujas terras tomaram posse no lado leste do Jordão, desde o vale do Arnom até o monte Hermom, e todo o lado leste do Arabá:
Siom, rei dos amorreus, que morava em Hesbom e reinava desde Aroer, que ficava à beira do vale do Arnom, desde o meio do vale, e sobre metade de Gileade, até o vale do Jaboque, o limite do território dos amonitas.
Ele também reinava sobre o Arabá, até o lado leste do mar de Quinerete e até o lado leste do mar do Arabá, o mar Salgado, em direção a Bete-Jesimote, e para o sul, ao sopé das encostas do Pisga.
Também tomaram posse do território de Ogue, rei de Basã, um dos últimos refains, que morava em Astarote e em Edrei,
e que reinava no monte Hermom, em Salcá e em todo o Basã, até o limite do território dos gesuritas e dos maacatitas, bem como em metade de Gileade, até o território de Siom, rei de Hesbom.
Moisés, o servo de Jeová, e os israelitas os derrotaram; depois Moisés, o servo de Jeová, deu a terra deles como propriedade aos rubenitas, aos gaditas e à meia tribo de Manassés.
Estes são os reis da terra que Josué e os israelitas derrotaram no lado oeste do Jordão, desde Baal-Gade, no vale do Líbano, até o monte Halaque, que se eleva em direção a Seir, cuja terra Josué deu depois como propriedade às tribos de Israel, repartindo-a entre elas,
na região montanhosa, na Sefelá, no Arabá, nas encostas, no deserto e no Neguebe, — a terra dos hititas, dos amorreus, dos cananeus, dos perizeus, dos heveus e dos jebuseus.
Foram eles: o rei de Jericó, um; o rei de Ai, que estava ao lado de Betel, um;
o rei de Jerusalém, um; o rei de Hebrom, um;
o rei de Jarmute, um; o rei de Laquis, um;
o rei de Eglom, um; o rei de Gezer, um;
o rei de Debir, um; o rei de Geder, um;
o rei de Hormá, um; o rei de Arade, um;
o rei de Libna, um; o rei de Adulão, um;
o rei de Maquedá, um; o rei de Betel, um;
o rei de Tapua, um; o rei de Héfer, um;
o rei de Afeque, um; o rei de Lassarom, um;
o rei de Madom, um; o rei de Hazor, um;
o rei de Sinrom-Merom, um; o rei de Acsafe, um;
o rei de Taanaque, um; o rei de Megido, um;
o rei de Quedes, um; o rei de Jocneão, no Carmelo, um;
o rei de Dor, nas encostas de Dor, um; o rei de Goim, em Gilgal, um;
o rei de Tirza, um; 31 reis ao todo.